Secretaria Municipal de Educação aplica Processo Seletivo para Cuidador

227 pessoas se inscreveram para realização das provas que foram aplicadas neste domingo (04), na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir

star1.157

Por Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 05/02/2018 as 21:08  •  atualizado há 2 meses

A Secretaria Municipal de Educação de Iúna realizou neste domingo (04), mais um processo seletivo simplificado, desta vez para a admissão de Cuidador em caráter temporário, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da Secretaria, para atuação na educação básica: nos níveis de Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano letivo de 2018.

As provas foram realizadas na Escola Municipal Dr. Nagem Abikahir e aplicadas pela manhã. 227 pessoas se inscreveram de forma online no portal oficial do município e, destas, 42 se inscreveram para atuar no Distrito de Pequiá, Distrito de São João do Príncipe, vila de Laranja da Terra e Santa Clara do Caparaó. A Sede, Distrito de Nossa Senhora das Graças e Distrito de Santíssima Trindade, contou com inscrições de 185 pessoas.

Após a aplicação da prova a Secretaria de Educação abriu o prazo para eventual interposição de recursos quanto a aplicação da prova, além, dos prazos para correção das provas.

A previsão, de acordo com o cronograma, é que a divulgação das listagens com o resultado final do processo seletivo aconteça no dia 16/02.

O Secretário Municipal de Educação, André Ferreira, esteve presente durante os trabalhos desejando que os candidatos realizassem uma boa prova e agradeceu a confiança depositada na Secretaria de Educação para realização dos exames.

Secretaria Municipal de Educação aplica Processo Seletivo para Cuidador

Secretário André dando boas vindas aos inscritos no processo seletivo