Secretaria de Educação

Secretaria de Educação divulga resultado do processo seletivo para contratação de cuidador

Após o período recursal a Secretaria de Educação divulgou uma nota antecipando o resultado final do processe seletivo

star2.447

Por Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 07/02/2018 as 19:55  •  atualizado há 1 hora

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (07), o resultado do processo seletivo para contratação de cuidador após fase de recursos.

A antecipação se deu por conta do cronograma apresentado, uma vez que o ano letivo se iniciou na ultima segunda-feira (05) com a necessidade de contratação dos profissionais, em caráter de urgência, para atender a demanda de alunos com especificidades matriculados na rede municipal de ensino.

Leia a nota oficial

Veja o resultado clicando aqui

DATA DA CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS: SEXTA-FEIRA (09/02) A PARTIR DAS 08:00 HORAS

Nota Oficial de Cuidador