Finalizada a reforma interna da creche Maria da Penha

Com o inicio das aulas, na segunda-feira (05), os alunos matriculados no CEMEI Maria da Penha A. Souza utilizarão as novas dependências da creche

star2.591

Por Secretária de Educação
Publicado em 04/02/2018 as 15:34  •  atualizado há 5 horas

Mais uma creche municipal tem reforma interna concluída pela Prefeitura Municipal. Com as obras iniciadas no período de férias, a CEMEI Maria da Penha A. Souza, foi reformada em trabalho conjunto com a Secretaria de Obras do município.

O local onde será a creche passou por uma adequação, visando atender cerca de 100 crianças, diariamente, com idade de 3 a 5 anos. A reforma foi realizada com recursos da Secretaria Municipal de Educação, contudo, ainda está em fase de construção do muro, fachada e paisagismo.

Os vereadores do município, Emmanuel Garcia e Everaldo Pereira, estiveram presentes acompanhando os trabalhos da Secretaria.

Com o novo local, que pertence ao município de Iúna, uma economia aproximada de R$2.000,00 mensais foi proporcionada aos cofres públicos e, principalmente, visando a melhoria do atendimento às crianças.

Além da creche Maria da Penha, a Creche Vovó Orcília passou por uma limpeza na área externa neste domingo em mais uma ação em prol da educação na rede municipal. Toda a grama aos arredores da creche foi revitalizada para proporcionar maior conforto às crianças matriculadas, que iniciarão suas atividades nesta segunda-feira (05).

Finalizada a reforma interna da creche Maria da Penha

Serviços nas creches