Alunos da creche Maria da Penha utilizarão novas dependências

Com o inicio das aulas na segunda-feira (05) os alunos matriculados no CEMEI Maria da Penha A. Souza utilizarão novas dependências da creche

star1.604

Publicado em 02/02/2018 as 15:19  •  atualizado há 3 horas

A Secretaria Municipal de Educação de Iúna emitiu uma nota de esclarecimento na manhã desta sexta-feira (02) informando aos pais de alunos matriculados no CEMEI Maria da Penha A. Souza, que com o início das aulas na próxima segunda-feira (05), os alunos deverão utilizar novas dependências da creche. Veja o que diz a nota oficial:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Educação esclarece aos pais dos alunos do CEMEI Maria da Penha A. Souza que as aulas iniciarão no dia 05 de fevereiro nas novas dependências da creche situada à Rua Poeta Michel Antônio, s/n.º - Centro – Iúna – ES, próximo ao CRAS.

O Secretário Municipal de Educação, Sr. André Luiz Ferreira, estará no local para recepcionar os alunos, bem como seus pais às 7h da manhã de segunda-feira (turno matutino) e às 13h (turno vespertino).

Informamos ainda que a referida creche está em condições de receber os alunos para as aulas, pois a reforma na parte interna está concluída. Quanto a parte externa, ainda necessita de alguns reparos, embolso, pintura e identificação, o que não comprometerá o início do ano letivo.

Todos os esforços estão concentrados pela Gestão Municipal para garantir a melhoria dos serviços prestados. Infelizmente alguns percalços no decorrer do tempo impediram cumprir com o planejado. Contamos com a compreensão de todos.

Iúna – ES, 02 de fevereiro de 2018.

André Luiz Ferreira

Secretário Municipal de Educação