Secretaria de Educação

Secretaria de Educação publica resultado da extensão de jornada do trabalho do magistério

A classificação do processo seletivo interno de extensão de jornada do trabalho do magistério público municipal para o ano letivo de 2018 segue as normas da portaria nº 12/2017

star1.583

Publicado em 21/12/2017 as 11:28  •  atualizado há 2 dias

A Prefeitura de Iúna-ES, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (21) o resultado do do processo de extensão de jornada de trabalho dos profissionais da educação pública municipal para o ano letivo de 2018.

A portaria publicada na última quinta-feira (14) estabelece as normas para a concessão de carga horária especial (CHE) aos professores efetivos, para atuação em regência de classe, para atendimento das necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino.

Clique aqui para ler o resultado do processo de extensão.

Clique aqui e tenha acesso a portaria com o regulamento.

O processo de extensão aplica-se as classes de Professor MAPA, Professor MAPB e aos Técnicos Pedagógicos, em conformidade com a portaria SME nº 12/2017.

Maiores informações (28) 3545.4750 E-mail: educacao@iuna.es.gov.br

Extensão jornada trabalho educação