Secretaria de Educação publica extensão de jornada do trabalho do magistério

A classificação do processo seletivo interno de extensão de jornada do trabalho do magistério público municipal para o ano letivo de 2018 segue as normas da portaria nº 12/2017

star1.860

Publicado em 14/12/2017 as 15:27  •  atualizado há 20 horas

A Prefeitura de Iúna-ES, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a classificação do processo de extensão de jornada de trabalho dos profissionais da educação pública municipal para o ano letivo de 2018.

A portaria publicada nesta quinta-feira (14) estabelece as normas para a concessão de carga horária especial (CHE) aos professores efetivos, para atuação em regência de classe, para atendimento das necessidades de excepcional interesse público da rede municipal de ensino.

Clique aqui e tenha acesso a portaria com o regulamento.

O processo de extensão aplica-se as classes de Professor MAPA, Professor MAPB e aos Técnicos Pedagógicos, em conformidade com a portaria SME nº 12/2017.

Maiores informações (28) 3545.4750 E-mail: educacao@iuna.es.gov.br

Secretaria de Educação publica extensão de jornada do trabalho do magistério