Secretaria de Cultura Esporte e Turismo

Prefeitura de Iúna promove festa na virada do ano

O evento terá inicio às 20h com shows e queima de fogos na virada do Ano-novo.

star1.166

Por Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo
Publicado em 30/12/2017 as 11:28  •  atualizado há 4 meses

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, parceiros e comércio local, realizará, neste domingo, 31, a festa de Réveillon na Praça Antides Faria – Praça do Ginásio, com shows gratuitos para o público na virada de ano.

Para o prefeito Weliton Virgilio a festa ajuda manter o turismo local e valoriza os artistas regionais. “Vejo esta festa de forma positiva. Acredito muito no potencial turístico de nosso município e de nossos artistas. Desta forma, as pessoas estão voltando a atenção a nossa região, assim elas veem que precisa valorizar ainda mais o turismo daqui”, explica.

O evento iniciará às 20h e se prolongará até a madrugada do dia 1º de janeiro, com  participação dos cantores:

20:00 horas – Maycon e Junior.

21:30 horas – Justino Leandro “O Fera do baile”.

23:30 horas – Marcos e Wilian

E à meia noite haverá queima de fotos.

O evento tem por objetivo reunir os Munícipes para confraternizarem o Ano Novo.

Você quer passar o Réveillon 2018 de maneira espetacular, em uma festa sensacional só de gente bonita? Então #vem pra Iúna comemorar a entrada de 2018 com muita alegria.

Prefeitura de Iúna promove festa na virada do ano

Réveillon 2018