Polo de ensino da UFES, IFES e UAB passará a funcionar na sede da Secretaria de Educação

Objetivo é dar mais comodidade para os estudantes

star437

Por Secretaria de Educação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 07/11/2017 as 09:26  •  atualizado há 2 meses

A prefeitura, através da Secretaria de Educação vai promover nos próximos dias, a mudança de endereço do Polo de Educação da UFES (Universidade Federal do Espírito Santo), Universidade Aberta (UAB) e IFES (Instituto Federal do ES) que hoje funcionam no Parque de Exposição Cassiano Júnior. De acordo com o secretário de Educação, André Luiz Ferreira, as unidades de ensino passarão a funcionar na sede da Secretaria de Educação, que fica na Avenida Deputado João Rios no bairro Quilombo.

“O objetivo e dar maior comodidade para os nossos estudantes, já que temos uma área muito boa na nossa sede. Para isso, adequações serão feitas visando atender uma demanda que acreditamos ser ainda maior”, disse o secretário.

André Luiz Ferreira - Secretário de Educação de Iúna