Com apoio da prefeitura futebol de Iúna brilha na região

star1.030

Por Secretaria de Esportes, fonte Prefeitura
Publicado em 03/07/2017 as 11:33  •  atualizado há 2 dias

Com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, duas equipes de futebol de Iúna, estão realizando brilhante participação no Campeonato Regional do Café 2017. A competição realizada pela Central do Esporte de Manhuaçu (MG), começou  no início do ano e chega a sua etapa final, tendo dois times de Iúna, que começam disputar o título no próximo final de semana.

Categoria Aspirante

Na categoria Aspirante, o Inter Iunense conquistou a vaga na grande final, ao vencer no último domingo (2), o Mutum de Minas Gerais pelo placar de 1x0, gol marcado por Higuinho. A partida aconteceu no estádio Antônio Osório Pereira. No jogo de ida, o Inter já havia vencido por 1x0.

O Inter Iunense vai enfrentar o Irupi, com a primeira partida sendo realizada no estádio Antônio Osório Pereira. O segundo e decisivo jogo, será disputado em Irupi.

Categoria Titular

Na Categoria Titular, vamos em busca de mais um título da competição  que contou com 17 equipes de Minas Gerais, e Iúna e Irupi, representando o Espírito Santo.

Com uma campanha memorável, o Juventus derrotou o Taparuba por 4x0, no último domingo, após ter sido derrotado na cidade mineira, pelo placar de 3x2. Os gols do Juventus foram marcados por Lincoln (2), Lucas Pica-Pau e Renan.

Juventus e Simonésia começam a decidir o título no próximo domingo (9) na cidade de Simonésia, a segunda e decisiva partida que vai apontar o grande campeão, acontece no dia 16 de julho no estádio Antônio Osório Pereira em Iúna.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo agradece também ao comércio local, pelos brindes que foram sorteados nos intervalos das partidas no último domingo.

O prefeito Weliton Virgílio Pereira e a secretária de Cultura e Esportes, Iolanda Vial parabenizam os atletas e comissões técnicas das duas equipes pela grande campanha realizada até o momento, e desejam boa sorte a todos, nos jogos decisivos que irão apontar o campeão.

“Estamos apoiando o nosso futebol e vamos contar com o apoio dos nossos torcedores, para fazermos uma grande festa no nosso estádio, e acreditamos nos nossos jogadores, na busca de mais vitórias e conquistas”, destacou o prefeito.

Clique na imagem abaixo,  e veja mais fotos

Campeonato Regional do Café Estadio de Iúna

Com apoio da prefeitura futebol de Iúna brilha na região

01:30