Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Interior e Transporte
Publicado em 22/12/2015 às 16:32  •  atualizado há 16 horas

Prefeitura inicia calçamento entre ferreira vale e sossego

O acesso entre as duas localidades está sendo preparado para receber a melhoria

PREFEITURA INICIA CALÇAMENTO ENTRE FERREIRA VALE E SOSSEGO

O acesso entre as duas localidades está sendo preparado para receber a melhoria

Postado por Assessoria de Comunicação - terça-feira, 22 de Dezembro de 2015 as 15:56:33Fonte: Secretaria de Interior e TransportePrefeitura inicia calçamento entre Ferreira Vale e Sossego

Desde o início desta semana, as secretarias de Interior e Transporte e de Obras, Serviços Urbanos e Infraestrutura estão realizando um trabalho de preparação da via que liga o final do bairro Ferreira Vale ao Córrego do Sossego, para receber o calçamento.

De acordo com o secretário de Interior e Transporte, Cleverson Miranda, também está sendo realizada manutenção em um trecho desta estrada onde havia um ponto cego.

“Aproveitamos o trabalho de preparação do solo para receber o calçamento e estamos fazendo uma melhoria em um trecho próximo à madeireira, onde havia um ponto cego que já causou alguns acidentes. Com a intervenção, vamos deixar a estrada mais plana e sem perigo para pedestres e motoristas”, explicou o secretário.

A previsão é que todo o trecho esteja preparado para o calçamento na próxima semana.