Prefeitura Municipal

Polo UAB de Iúna inicia novo curso de especialização

Alunos e tutores participam de aula inaugural do curso de pós-graduação Gestão em Saúde

3.071

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria de Educação
Publicado em 20/03/2015 às 17:20  •  atualizado há 11 dias

Para apresentar aos novos estudantes a metodologia de ensino e a grade curricular do curso de pós-graduação de Gestão em Saúde, foi realizada na noite da última quarta-feira (18) a aula inaugural, com a pesença de tutores e coordenadores do Polo de Educação Aberta e a Distância de Iúna. O curso será oferecido gratuitamente pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Segundo a coordenadora do Polo UAB Iúna, Maria Regina Fardim Tristão, o curso é voltado especificamente para profissionais que já atuam na área da saúde. “Estamos recebendo 30 novos alunos, sendo todos profissionais da área de saúde de toda a região. Como a demanda por essa área é grande, esta é a segunda vez que oferecemos essa pós-graduação”, comentou.

Com duração de um ano e meio, o curso terá encontros presenciais uma vez por semana e atividades não presenciais, por meio da plataforma virtual. O conteúdo programático inclui dois módulos: o básico, com oito disciplinas que focam a gestão pública, e o especifico, com cinco disciplinas da área da saúde.

“O curso vai tratar das diversas áreas da gestão e do gerenciamento, englobando toda a área da saúde, porém os alunos terminarão o curso aptos a serem gestores”, ressaltou a tutora presencial Elisete Carlos Vieira Toledo.

Mais informações pelo 3545-3346.

Saiba Mais

- O Polo de Educação Aberta e a Distância de Iúna fica localizado no Parque de Exposições, na Av. Amintas Osório de Mattos, Nº 1459, bairro: Niteroi.

- O Polo é mantido pela Prefeitura de Iúna desde 2008, e oferece cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e de formação continuada por meio da Universidade Aberta do Brasil, do Ifes e da Ufes.

- A Universidade Aberta do Brasil é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação à distância.

 

Clique na imagem e confira a galeria de fotos do evento.

 

Notícias relacionadas:

- Inscrições abertas para curso de Gestão em Saúde

- Inscrições abertas para cursos de graduação no Polo de Iúna

- Polo UAB de Iúna recebe novos alunos

- Aula inaugural do Polo de Iúna reúne 200 novos universitários

- Inscrições para cursos de complementação

- Aula inaugural dos cursos de graduação no Polo acontece hoje

- Polo de Educação a Distância de Iúna inicia novos cursos

 

 

Fotos

Polo UAB de Iúna inicia novo curso de especialização

Aula inaugural no Polo de Iúna

https://iuna.es.gov.br/noticia/2015/03/polo-uab-de-iuna-inicia-novo-curso-de-especializacao.html

Publicações relacionadas

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 3 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 19 dias  •  Prefeitura Municipal

57:52

Vídeo Licitação CP Nº 61/2023 - Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. Execução da obra de construção da escola e quadra de Santa Clara do Caparaó. há 20 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia IFES abre Processo Seletivo de Pós-graduação Aperfeiçoamento em Internet das Coisas O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até 10 de março. há 22 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 26 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia Confirmação das matrículas para os cursos do Qualificar será dias 21 e 22 no Polo UAB/UNAC Os cursos terão início ainda este mês. há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade