e-OUV
Banner faça seu pedido

CONHEÇA

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.

Selecione a manifestação

A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.

serviços

Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.

Ouvidoria física para atendimento ao cidadão

Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação, que os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.

Endereço

Endereço: Protocolo Geral da Prefeitura de Iúna - Rua Desembargador Epaminondas do Amaral, n° 58, Centro, Iúna/ES, 29.390-000

Horário de atendimento

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08hs às 11hs e 13hs às 18hs

Telefone

Telefone: (28) 3545-4750

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-ouv.html

imprimirprint
Banner e-SIC

ATENÇÃO!

Quando você cria uma conta e realiza uma manifestação, o sistema enviará todas as interações para seu e-mail, além de permitir que você realize recursos a sua manifestação e visualize todos os seus registros, abertos e arquivados.

Os seus dados pessoais, incluindo seu nome, serão acessados somente pela equipe da ouvidoria e não serão encaminhados ou exibidos para terceiros.

Ainda é possível no momento da publicação da sua manifestação, informar que você deseja ter sua identidade protegida. Esta opção vai impedir que todos os usuários do sistema, incluindo os membros da ouvidoria, de visualizarem seus dados pessoais, incluindo o seu nome.

Nesses casos, a identificação do solicitante será feita por um número identificador. O formato permitirá que a ouvidoria reconheça, por exemplo, duplicidade de manifestações por um mesmo usuário, ainda que não possa acessar dados do requerente.

Isso possibilitará que seja cumprido o disposto na Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011) e no Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (Lei nº 13.460/2017).

person

criar uma contaSe você não se lembra de ter criado uma conta ou deseja criar uma nova

fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login

OU

Você pode publicar uma manifestação como anônimo, neste caso, você precisará do número do protocolo e um código de validação para realizar o acompanhamento.

Neste caso, você não terá o histórico de suas manifestações e não poderá publicar recursos às respostas inseridas.

AnônimoAs manifestações registradas de maneira anônima são consideradas (comunicações) e não é possível receber uma resposta. Caso deseje ser informado, por favor identifique-se.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-ouv/manifestacao.html

imprimirprint

Insira um código de validação.

Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.

Protocolo
Código de validação
OU

Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.

fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-ouv/detalhe.html

imprimirprint

Aguarde, enviando dados!

clear