
CONHEÇA
A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a administração do portal.
Selecione a manifestação
A ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas pelos cidadãos, a ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares.
serviços
Conheça os principais serviços oferecidos pela ouvidoria.
Ouvidoria física para atendimento ao cidadão
Para fazer uma manifestação, dirija-se à unidade física da ouvidoria. Preencha o formulário de manifestação, que os atendentes informarão o número de protocolo de sua manifestação, além de tirar quaisquer dúvidas referente a realização do mesmo.

Endereço: Protocolo Geral da Prefeitura de Iúna - Rua Desembargador Epaminondas do Amaral, n° 58, Centro, Iúna/ES, 29.390-000

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 08hs às 11hs e 13hs às 18hs

Telefone: (28) 3545-4750
https://iuna.es.gov.br/e-ouv.html
imprimirprintTODAS AS PÁGINAS
LoginSe você já se cadastrou, faça aqui o login
manifestação
Selecione qual o tipo de manifestação você deseja iniciar.
https://iuna.es.gov.br/e-ouv/manifestacao.html
imprimirprintTODAS AS PÁGINAS
LoginSe você já se cadastrou, faça aqui o login
Insira um código de validação.
Manifestações registradas como anônimas necessitam do protocolo e código de validação para visualizar seu acompanhamento. Informe-os abaixo.
Se você se identificou ao fazer uma manifestação, é só realizar o login para acompanhar e se necessário inserir recursos às respostas publicadas.
fazer o loginSe você já possui uma conta e se lembra do login
https://iuna.es.gov.br/e-ouv/detalhe.html
imprimirprintTODAS AS PÁGINAS
LoginSe você já se cadastrou, faça aqui o login