banner documentos

Vigência: 15/03/2019 as 17:00  à  15/03/2020 as 23:59

GRÁFICO DE VIGÊNCIA

OBJETO

Contratação de serviços de profissionais habilitados, manutenção e funcionamento pela OSC, sem similar, que atua neste Município desde o ano de 1993, para a promoção de melhoria da qualidade de vida da Pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla matriculadas na Instituição

CONTRATANTE

• Prefeitura Municipal de Iúna

CONTRATADO

Clique no link para exibir todos os registros deste contratado

CONVÊNIO

Clique nos links para exibir todos os registros relacionados

ARQUIVOS

Acesso a íntegra dos arquivos disponíveis para este registro.

Clique no link para exibir o arquivo origital

Ocorrências cronológicas de ações no documento.

DATADETALHEDESCRIÇÃOAUTORIDADEANEXO
21/03/2019Alteração do STATUS de vigênciaConvênio TERMO DE COLABORAÇÃO 008/2019, novo status de vigência: InícioSistema Automatizadodo_not_disturb
15/03/2019PublicaçãoConvênio TERMO DE COLABORAÇÃO 008/2019Sistema Automatizadodo_not_disturb

Clique no anexo para exibir o arquivo origital

SEGUIR DOCUMENTO

O documento está vencendo?

Seja o primeiro a saber!

Através do SEGUIR DOCUMENTO, é possível receber uma notificação cada vez que uma alteração ocorrer. Simples, fácil e prático!

Como funciona?

Através desta assinatura, fornecemos o envio de notificações por e-mail toda vez que uma alteração ocorrer no documento, como vigência, suspenção, rescisão, vencimento e etc. O processo é simples e rápido. Após realizar o login no portal, você escolhe um ou mais documentos para começar a seguir. Pronto, basta aguardar as alterações nos respectivos documentos!

Identificamos que você não está logado. Se você já se cadastrou, clique em LOGIN para se registrar, agora se você não tem uma conta, clique em CRIAR CONTA. Depois você será redirecionado automaticamente para esta página e o botão SEGUIR estará disponível.

personcriar contalogin