banner documentos

Vigência: 23/01/2019 as 17:00  à  23/01/2020 as 23:59

GRÁFICO DE VIGÊNCIA

OBJETO

Manutenção e funcionamento, pela OSC, sem similar, que atua neste Município, desde o ano de 1991, sem qualquer interrupção, para executar do serviço de proteção social especial de alta complexidade, através do acolhimento institucional de idosos em situação de vulnerabilidade pessoal e social, fora do seu núcleo familiar, de ambos os sexos, garantindo os direitos básicos constantes na legislação inerente à pessoa idosa.

CONTRATANTE

• Prefeitura Municipal de Iúna

CONTRATADO

Clique no link para exibir todos os registros deste contratado

CONVÊNIO

Clique nos links para exibir todos os registros relacionados

ARQUIVOS

Acesso a íntegra dos arquivos disponíveis para este registro.

Clique no link para exibir o arquivo origital

Ocorrências cronológicas de ações no documento.

DATADETALHEDESCRIÇÃOAUTORIDADEANEXO
23/01/2019PublicaçãoConvênio TERMO DE COLABORAÇÃO 001/2019Sistema Automatizadodo_not_disturb

Clique no anexo para exibir o arquivo origital

SEGUIR DOCUMENTO

O documento está vencendo?

Seja o primeiro a saber!

Através do SEGUIR DOCUMENTO, é possível receber uma notificação cada vez que uma alteração ocorrer. Simples, fácil e prático!

Como funciona?

Através desta assinatura, fornecemos o envio de notificações por e-mail toda vez que uma alteração ocorrer no documento, como vigência, suspenção, rescisão, vencimento e etc. O processo é simples e rápido. Após realizar o login no portal, você escolhe um ou mais documentos para começar a seguir. Pronto, basta aguardar as alterações nos respectivos documentos!

Identificamos que você não está logado. Se você já se cadastrou, clique em LOGIN para se registrar, agora se você não tem uma conta, clique em CRIAR CONTA. Depois você será redirecionado automaticamente para esta página e o botão SEGUIR estará disponível.

personcriar contalogin