
CT 123/2023
Essencial Gestão Pública Eireli - EPP
Vigência: 05/05/2023 às 00:01 à 05/05/2024 às 23:59
39,92%
GRÁFICO DE VIGÊNCIA
OBJETO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA JURÍDICA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO DE “BUSINESS PROCESS MANAGEMENT SYSTEMS” (BPMS) PARA GERENCIAMENTO, MAPEAMENTO E AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS E DOCUMENTOS, INCLUINDO A IMPLANTAÇÃO, TREINAMENTO, ASSISTÊNCIA TÉCNICA PRESENCIAL E REMOTA, MANUTENÇÃO PREVENTIVA, ADAPTATIVA, CORRETIVA E EVOLUTIVA, POR MEIO DE LICENÇA DE USO MENSAL NA MODALIDADE SOFTWARE AS SERVICE (SAAS) E CONSULTORIA ESPECIALIZADA PARA CRIAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE OFICINAS DE PROCESSOS NO ÂMBITO DO GOVERNO MUNICIPAL.
CONTRATANTE
- Prefeitura Municipal de Iúna
CONTRATADO
Clique no link para exibir todos os registros deste contratado
CONTRATO
- Status: Normal Vigente
- Situação: Vigente
- gavel Origem: Licitação PP 11/2023
- Categoria: Prestação de serviços
- Número do processo: 2111/2021
- Data de assinatura: 09 de Maio de 2023
- Data de publicação: 08 de Maio de 2023
- Prazo decorrido: 146 dias, 12 horas e 13 minutos
- Prazo restante: 220 dias, 11 horas e 44 minutos
- Valor total: R$ 233.000,00
Clique nos links para exibir todos os registros relacionados
GESTOR
Clique no link para exibir todos os registros do gestor de contratos
FISCAL
Clique no link para exibir todos os registros do fiscal de contratos
ARQUIVOS
Acesso a íntegra dos arquivos disponíveis para este registro.
Clique no link para exibir o arquivo origital
HISTÓRICO
Ocorrências cronológicas de ações no documento.
DATA | DETALHE | DESCRIÇÃO | AUTORIDADE | ANEXO |
---|---|---|---|---|
05/08/2023 | Alteração do STATUS de vigência | Contrato CT 123/2023, novo status de vigência: Normal Vigente | Sistema Automatizado | |
08/05/2023 | Publicação | Contrato CT 123/2023 | Sistema Automatizado |
Clique no anexo para exibir o arquivo origital
SEGUIR DOCUMENTO
O documento está vencendo?
Seja o primeiro a saber!
Através do SEGUIR DOCUMENTO, é possível receber uma notificação cada vez que uma alteração ocorrer. Simples, fácil e prático!
Como funciona?
Através desta assinatura, fornecemos o envio de notificações por e-mail toda vez que uma alteração ocorrer no documento, como vigência, suspenção, rescisão, vencimento e etc. O processo é simples e rápido. Após realizar o login no portal, você escolhe um ou mais documentos para começar a seguir. Pronto, basta aguardar as alterações nos respectivos documentos!
Identificamos que você não está logado. Se você já se cadastrou, clique em LOGIN para se registrar, agora se você não tem uma conta, clique em CRIAR CONTA. Depois você será redirecionado automaticamente para esta página e o botão SEGUIR estará disponível.
personcriar contalogin
TODAS AS PÁGINAS
EXPORTAÇÃO
Selecione os filtros necessários e realize o download dos dados nos formatos disponíveis (CSV, TXT, HTML, XML e PDF).
GRUPO DE DOCUMENTOS
ANOSelecione um ano
MÊSSelecione um mês
Para realizar a exportação dos dados, é necessário selecionar um ano para limitar a quantidade de registros.
TODAS AS PÁGINAS
Login
Se você já se cadastrou, faça aqui o login