Como podemos ajudar?

Resultado para

"Território"

Páginas

Território de Iúnahttps://iuna.es.gov.br/territorio.htmlTerritório de Iúna

Licitação

Inexigibilidade Chamamento Público
INEX CH PUB 14/2023
Objeto: Inexigibilidade de chamamento público, se dá pelo fato de ser a Santa Casa de Iúna, por ser a única entidade dentro do território municipal com estrutura física e técnico operacional, até o momento, para executar a prestação de serviços de realização de cirurgias eletivas e aquisição de insumos para atendimento das necessidades da Santa Casa.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 19/04/2023
Inexigibilidade Chamamento Público
INEX CH PUB 42/2023
Objeto: Justificamos que a decisão em optar pela formalização da parceria por dispensa e/ou inexigibilidade de chamamento público, se dá pelo fato de ser a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, a única entidade dentro do território municipal com estrutura física e técnico operacional, até o momento, para executar a prestação de serviços de proteção social especial de média complexidade e proteção social básica - atividades socioeducacionais de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 19/04/2023
Inexigibilidade Chamamento Público
INEX CH PUB 28/2022
Objeto: Justificamos que a decisão em optar pela formalização da parceria por dispensa e/ou inexigibilidade de chamamento público, se dá pelo fato de ser a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, a única entidade dentro do território municipal com estrutura física e técnico operacional, até o momento, para executar a prestação de serviços de proteção social especial de média complexidade e proteção social básica - atividades socioeducacionais de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 12/07/2022
Inexigibilidade licitação
Inex. c. pública
Objeto: Justificamos que a decisão em optar pela formalização da parceria por dispensa e/ou inexigibilidade de chamamento público, se dá pelo fato de ser a Santa Casa de Iúna, a única entidade dentro do território municipal com estrutura física e t�.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 16/02/2017
Inexigibilidade Chamamento Público
INEX CH PUB 11/2021
Objeto: Formalização da parceria por dispensa e/ou inexigibilidade de chamamento público, se dá pelo fato de ser a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, a única entidade dentro do território municipal com estrutura física e técnico operacional, até o momento, para executar a pretensa contratação de serviços de saúde em fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia em atendimento a pessoas com deficiência intelectual e/ou múltiplas matriculadas na instituição.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 29/03/2024

Documentos

Legislação

Em vigor — 23/11/2021

Lei 2967/2021

Dispõe sobre a proibição do manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios no território do município de Iúna e dá outras providências.

Em vigor — 26/12/2019

Lei 2876/2019

Ratifica a deliberação da Assembleia Geral e autoriza o ingresso do município de Apiacá no Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do território do Caparaó Capixaba.

Em vigor — 27/12/2018

Lei 2795/2018

Ratifica o protocolo de intenções do consórcio público intermunicipal de desenvolvimento sustentável do território do Caparaó Capixaba e autoriza o ingresso de novo município consorciado e dá outras providências.

Em vigor — 12/08/2014

Decreto 46/2014

Dispõe sobre a indenização por deslocamento com veículo particular por parte de servidor público municipal. Art. 1º - O servidor do Poder Executivo Municipal que no exercício de suas funções tiver de se deslocar par afora do território do Município poderá ser autorizado a fazê-lo em veículo próprio, mediante ressarcimento das despesas respectivas.

Em vigor — 13/06/2014

Lei 2527/2014

Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato de rateio com o consórcio público intermunicipal de desenvolvimento sustentável do território do Caparaó Capixaba, a fim de repassar valores para rateio das verbas inerentes a realização do Caparaó Adventure Brazil e dá outras providências.

Em vigor — 04/03/2013

Lei 2465/2013

Autoriza participação no consórcio público do território do caparaó.

Em vigor — 10/04/2012

Lei 2415/2012

Dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no valor de 68.685,49 reais, para manutenção do Contrato do Ministério do Desenvolvimento Agrário, celebrado com o Município de Iúna, referente a transferência de recursos financeiros da União Federal para o fortalecimento da cadeia produtiva de leite de forma sustentável no território do Caparaó, no Município de Iúna.

Em vigor — 11/03/2011

Lei 2347/2011

Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de 101.352,67 reais, para manutenção do Contrato do Ministério do Desenvolvimento Agrário e o Município de Iúna, referente à liberação de recursos financeiros destinados ao Fortalecimento da Cadeia Produtiva de leite de forma Sustentável no Território do Caparaó.

Em vigor — 19/09/1989

Lei 1249/1989

Fica concedido aos Senhores Diretores das Escolas de primeiro Grau, Escolas de primeiro e segundo graus e chefe de sub-núcleo regional de educação, localizadas no território do Município, enquanto ocupantes do cargo de confiança, a gratificação pró-labora de um salário mínimo nacional, para ocorrer despesas de viagens a serviço do sistema de ensino e inerentes ao cargo.

Notícias, vídeos e galerias

Secretaria de Saúde disponibiliza grupos de fisioterapia gratuito para mulheresSecretaria de Saúde disponibiliza grupos de fisioterapia gratuito para mulheres

há 135 dias — Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde disponibiliza grupos de fisioterapia gratuito para mulheres

A ideia da criação dos grupos foi após análise do território, demanda reprimida e fila de espera para fisioterapia na dor lombar.


Concurso Primeira Infância com Arte (Piarte) realiza primeira oficina com criançasConcurso Primeira Infância com Arte (Piarte) realiza primeira oficina com crianças

há 623 dias — Prefeitura Municipal

Concurso Primeira Infância com Arte (Piarte) realiza primeira oficina com crianças

O concurso, que utiliza pintura e desenho, tem como objetivo fortalecer os significados da vivência da primeira infância nos territórios e o desenvolvimento da criança.


Corpo Militar de Bombeiros - 193Corpo Militar de Bombeiros - 193

há 937 dias — Prefeitura Municipal

Corpo Militar de Bombeiros - 193

O telefone 193 é o número do Corpo de Bombeiros para emergências, disponibilizado de forma gratuita em todo território nacional.


Secretaria de Cultura participa da II Conferência IntermunicipalSecretaria de Cultura participa da II Conferência Intermunicipal

há 3909 dias — Secretaria de Turismo e Cultura

Secretaria de Cultura participa da II Conferência Intermunicipal

II Conferência Intermunicipal de Cultura do Território do Caparaó.


Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade