Como podemos ajudar?

Resultado para

"Comunicação"

Páginas

Agenda Assessoria de Comunicaçãohttps://iuna.es.gov.br/agenda-assessoria-de-comunicacao.htmlAgenda Assessoria de Comunicação
comunicação institucional uniformeshttps://iuna.es.gov.br/comunicacao-institucional-uniformes.htmlelementos de comunicação institucional da prefeitura uniformes

Licitação

Pregão presencial
PP 054/2021
Objeto: Contratação de empresa em comunicação de multimídia para fornecimento de acesso à internet com link IP Dedicado, fornecimento de uma rede privada de dados e praça digital.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 29/12/2021
Pregão presencial
PP 055/2021
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria de comunicação.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 07/12/2021
Pregão presencial
PP 056/2020
Objeto: Contratação de empresa especializada para provimento de serviço de comunicação de voz sobre IP (VOIP), instalação, configuração, disponibilização de equipamentos, suporte e manutenção 07 (sete) dias por semana, 24 horas diárias.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 23/10/2020
Dispensa de licitação
Dispensa 31/2020
Objeto: Prestação de serviços técnicos especializados na implantação de ferramentas de acessibilidade Go Google for Educations para colaboração, comunicação e criatividade de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Iúna.
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas quinta-feira, 25 de Abril de 2024 às 02:51:02.
Pregão presencial
PP 032/2020
Objeto: Contratação de empresa especializada em comunicação de multimídia para fornecimento de acesso à internet com LINK IP DEDICADO, fornecimento de uma REDE PRIVADA DE DADOS e PRAÇA DIGITAL.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 22/07/2020
Inexigibilidade licitação
Inex. 027/2019
Objeto: Contratação da empresa Matuto Comunicação e Marketing Ltda para apresentar Show de entretenimento motivacional em comemoração ao Dia Internacional dos Idosos.
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas segunda-feira, 09 de Setembro de 2019 às 17:00:00.
Aditivo de Contrato
AC 01 - C.046/2015
Objeto: contratação de empresa para prestação de serviços de comunicação de voz sobre IP – tipo PABX.
PUBLICADA: Limite para a entrega das propostas segunda-feira, 07 de Novembro de 2016 às 17:00:00.
Pregão presencial
PP 068/2015
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de comunicação de voz sobre IP – tipo PABX.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 19/10/2015
Pregão presencial
PP 038/2014
Objeto: Contratação de empresa especializada em comunicação de multimídia para fornecimento de acesso à internet com LINK IP DEDICADO.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 30/06/2014
Pregão presencial
PP 042/2013
Objeto: Prestação de Serviços de Assessoria de Comunicação.
HOMOLOGADA: licitação concluida em 03/09/2013

Documentos

Legislação

Em vigor — 01/04/2016

Portaria 189/2016

Nomear os servidores para seguintes cargos comissionados, adiante especificados, Valtair de Souza Cardoso para o cargo de Coordenador de obras do interior, Josias Rodrigues Muniz para o cargo de Coordenador de Abastecimento de Água, Polliana Cousaqueviti Oggione dos Santos Lino Aguiar para o cargo de Coordenador de Escolas e Creches, Yago Felipe Scardino Gomes Justo para o cargo de Coordenador do setor de reparos em geral, Paulo Sergio Prudente para o cargo de assessor de tecnologia da informação e Josiele Rodrigues da Silva Goulart para o cargo de Assessor de Comunicação.

Em vigor — 21/09/2015

Portaria 279/2015

Designar os servidores Anibal Machado Bastos, Fernando Carlos de Andrade, Agnaldo de Amorim Fernandes e Adelmo Silva para acompanhar o processo n° 1588/2015 contratação de empresa especializada para provimento de empresas de serviços de telecomunicação, através de sistema de comunicação de voz, instalação, configuração,disponibilização de equipamentos, suporte e manutenção.

Em vigor — 02/07/2015

Portaria 307/2015

Nomear os servidores abaixo elencados para compor a Comissão Organizadora da 2° Conferencia Municipal de Saúde de Iúna Presidente Roberto Carlos Scardino Justo Marcondi,Coordenadoria Geral Lara Elke de Oliveira, Coordenadoria adjunta Adriano José da Silva de Souza, Coordenadoria de relatoria Eder Batista de Melo, Secretaria Executivo Carolina Henriques de Amorim, Secretaria de Credenciamento Luciene Ferreira da Silva e Secretario de Divulgação e Comunicação Carlos Roberto Figueiras.

Em vigor — 18/05/2015

Portaria 245/2015

Ficam nomeados os seguintes servidores para os cargos comissionados adiante especificados Breno Vinicius da Silva Oliveira para o cargo de Assessor de Comunicação da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação. Leondenis Oliveira do Prado para o cargo de Diretor Administrativo da Secretaria Municipal de Interior e Transporte. Paulo Francisco Machado Junior para o cargo de Assessor Administrativo do Secretario da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. Caroline Henrique de Amorim para o cargo de Diretor Administrativo e Éder Batista de Melo para o cargo Assessor Administrativo do Secretário da Secretaria Municipal de Saúde. Evanildo Fernando Martins Junior para o cargo de Diretor de Gabinete e Mayara Lage Alves para o cargo de Diretor Administrativo da Subprefeitura de Pequiá do Gabinete do Prefeito. Vinício Rodrigues Lobato para o cargo de Assessor do Procurador da Procuradoria Geral.

Em vigor — 15/05/2015

Portaria 242/2015

Ficam exonerados dos cargos adiante especificados os servidores, Vivian Souza Pimentel do cargo de Assessor para assuntos de interesse de Hipossuficientes, Éder Batista de Melo do cargo de Assessor Administrativo do Secretário,Lorena de Souza Amorim do cargo de Diretor Administrativo,Vinício Rodrigues Lobato do cargo de Assessor Administrativo do Secretário e Caroline Henrique de Amorim do cargo de Assessor de Comunicação.

Em vigor — 03/02/2015

Portaria 60/2015

Altera o cargo comissionado - I - Da Sra. Carolini Henriques de Amorim do cargo de Diretor de Gabinete, do Gabinete do Prefeito para o cargo de Assessor de Comunicação, da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação. II - Do Sr. Edmar Henriques da Costa do cargo de Diretor de Cultura para o cargo de Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

Em vigor — 31/10/2014

Portaria 405/2014

Ficam exonerados os seguintes servidores dos cargos comissionados adiante especificados - Aleksandro Honrado Vieira - Secretaria de Assistência Social, Nagem Antônio Abikahir - Secretaria de Fazenda, Herivelto Antônio de Amorim - Secretaria de Interior e Transporte, Edson Carlos Justo - Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Deisiane Correa, Elisângela Amorim Viana, Ludimila Ferreira Torres - Secretaria de Saúde, Sebastião Adamário da Silveira, Manoel Moraes Moura - Secretaria de Meio Ambiente e Segurança Pública, Hítalo Azine Alcântara - Secretaria de Comunicação.

Em vigor — 06/05/2014

Portaria 113/2014

Designar os servidores público municipais, Anibal Machado Bastos, Eder Batista de Melo e Carlos Roberto Filgueiras, para acompanhar o Processo Licitatório 864/2014 - Contratação de empresa especializada em comunicação de multimídia para acesso à internet dedicado, com a montagem de rede privada para Interligação da sede da Prefeitura Municipal de Iúna às secretarias municipais na zona urbana e interligação aos setores, escolas e outros da zona rural.

Em vigor — 07/05/2013

Portaria 371/2013

Designar o servidor público municipal Carlos Roberto Filgueiras, Jennifer Martins Bonfante, Nathalia Vieira Rodrigues Cabras, para acompanhar o contrato referente ao processo 2518/2013, contratação de empresa para assessoria de comunicação.

Em vigor — 20/02/2013

Portaria 73/2013

Designar o servidor público municipal Carlos Roberto Filgueiras, para acompanhar o aditivo 03 ao contrato 124-2010, contratação de prestação de serviços de Assessoria de Comunicação de Atos Oficiais, Assessoria e Marketing, entre o município de Iúna e E. G. Saloto.

Notícias, vídeos e galerias

Aviso de LicitaçãoAviso de Licitação

há 870 dias — Avisos

Aviso de Licitação

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de assessoria de comunicação


Workshop: A prefeitura no caminho da comunicação estratégicaWorkshop: A prefeitura no caminho da comunicação estratégica

há 1063 dias — Prefeitura Municipal

Workshop: A prefeitura no caminho da comunicação estratégica

Plano de Planejamento Estratégico, um documento que traz a estratégia para divulgar, de forma transparente, as ações da gestão 2021/2024.


Prefeito de Iúna recebe homenagem da Rádio Mania FMPrefeito de Iúna recebe homenagem da Rádio Mania FM

há 3046 dias — Gabinete do Prefeito

Prefeito de Iúna recebe homenagem da Rádio Mania FM

Evento em comemoração aos 15 anos do veículo de comunicação foi realizado na Câmara de Vereadores de Ibatiba


Transparência: Prefeitura distribui DVD com balanço das atividadesTransparência: Prefeitura distribui DVD com balanço das atividades

há 3397 dias — Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Transparência: Prefeitura distribui DVD com balanço das atividades

Material informativo traz prestação de contas das secretarias municipais. Mais de 5 mil DVDs estão sendo distribuídos


Vídeo 1 - Prestação de Contas ano 2013 - Prefeitura de Iúnalogo play

há 3401 dias — Prefeitura Municipal

Vídeo 1 - Prestação de Contas ano 2013 - Prefeitura de Iúna

Confira os vídeos com as matérias jornalísticas produzidas pela equipe de Comunicação da Prefeitura de Iúna sobre os projetos desenvolvidos em todas


Praça Digital: internet gratuita nas praças da cidadePraça Digital: internet gratuita nas praças da cidade

há 3480 dias — Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Praça Digital: internet gratuita nas praças da cidade

Projeto inédito na região vai disponibilizar, até o final de outubro, acesso à internet em 12 praças da cidade e dos distritos


Servidores recebem treinamento para aperfeiçoar uso de impressorasServidores recebem treinamento para aperfeiçoar uso de impressoras

há 3550 dias — Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Servidores recebem treinamento para aperfeiçoar uso de impressoras

Capacitação faz parte do projeto de padronização de equipamentos na Prefeitura de Iúna


Melhorias para o município: Praça saudável e internet 3G Melhorias para o município: Praça saudável e internet 3G

há 3676 dias — Gabinete do Prefeito

Melhorias para o município: Praça saudável e internet 3G

Prefeito de Iúna e Governador do Estado assinam ordens de serviços para Trindade e Guanabara


Participantes da Festa da Cidade conectadosParticipantes da Festa da Cidade conectados

há 3835 dias — Secretaria de Turismo e Cultura

Participantes da Festa da Cidade conectados

Internet sem fio disponível gratuitamente


Telefonia móvel e internet chegam ao interior de Iúna Telefonia móvel e internet chegam ao interior de Iúna

há 3865 dias — Prefeitura Municipal

Telefonia móvel e internet chegam ao interior de Iúna

Programa Comunicação no Campo beneficiará mais de 71 localidades no estado


Arquivo

41,13 KB

Comunicação da licitação 017-2015

Não há nome alternativo
Publicado em 10/04/2017 às 05:25
https://iuna.es.gov.br/2016/arquivos/files/usuario/licitacoes/licitacao-017-2015-comunicado-af40e4e66741b0aa982cd18cbc36a30b.pdf

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade