Prefeitura adianta pagamento dos servidores

Salário antecipado aquece comércio local

Por Assessoria de Comunicação - Gabrielle Tallon, fonte Secretaria Municipal da Fazenda
Publicado em 21/10/2013 as 15:08  •  atualizado há 1 segundo

Neste mês de festa, a Prefeitura Municipal de Iúna presenteia seus servidores com pagamento adiantado. São mais de 1000 trabalhadores beneficiados com o salário que sairá nesta quarta-feira, dia 23.

De acordo com a Secretária Municipal de Fazenda, Jennifer Martins Bonfante, essa iniciativa tem como objetivo aquecer o comércio local, movimentando a economia da cidade. “Em um cálculo simples, por baixo, se considerarmos que cada funcionário tem uma família de três pessoas, são mais de 3 mil moradores de Iúna beneficiados por esse adiantamento”, destaca a secretária.

A Administração Municipal está realizando uma grande festa e, ainda, pagando em dia, para que as pessoas possam se divertir no evento, da melhor maneira possível: com dinheiro no bolso.

Prefeitura adianta pagamento dos servidores

Pagamento