Obras e melhorias na Zona Rural

Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior segue realizando obras e ações no município

star561

Por Secretaria de Agricultura, fonte Prefeitura
Publicado em 20/09/2017 as 09:33  •  atualizado

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura  e Interior, segue realizando obras e ações no município. Nos últimos dias, foi concluída obra de melhoria na estrada vicinal da comunidade de Boa Sorte, próximo a propriedade do Sr. Omir Sales.

Na comunidade de Alto Perdição próximo a propriedade do Sr. Felix,  foi melhorado o acesso as residências, facilitando o escoamento de produção.

Depois de um incêndio a Secretaria de Agricultura e Interior foi informada na tarde de sábado (16), sobre a queda de uma árvore obstruindo a passagem no trevo de acesso ao distrito de Pequiá. “Imediatamente mobilizamos a Secretaria Municipal de agricultura juntamente com a Secretaria Municipal de obras e nos deslocamos até o local, realizando a limpeza”, destacou o secretário Robinho Tristão.

Foi realizado também, a construção de um novo mata burro, próximo a Associação dos Agricultores Familiares de Bela Vista em Uberaba.

Obras e melhorias na Zona Rural