Informe-se no Rádio estreia nesta sexta-feira, 11

Informativo da PMI disponível na internet

Por Assessoria de Comunicação - Gabrielle Tallon, fonte Gabinete do Prefeito
Publicado em 10/10/2013 as 15:28  •  atualizado há 1 segundo

Começa nesta sexta-feira, 11, o Informe-se no Rádio – Programa de Rádio da Prefeitura Municipal de Iúna (PMI).

O objetivo da PMI é manter os cidadãos informados sobre todos os acontecimentos do município, disponibilizando informações sobre as ações e serviços das secretarias, bem como sobre os eventos realizados na cidade.

O programa também terá espaço para perguntas direcionadas ao prefeito. Em cada edição, será trabalhado um tema relacionado aos interesses da população. Na próxima semana, por exemplo, poderão ser feitos questionamentos a respeito da Festa da Cidade, que terá início no próximo dia 23. Quem quiser participar do quadro “Fala, Comunidade” pode entrar em contato com a produção do programa pelo telefone (28) 3545-3139.

O Informe-se no rádio irá ao ar toda sexta-feira, às 9h, através da rádio web da Prefeitura, aqui no portal. Além disso, as edições anteriores ficarão disponíveis para download, no mesmo canal.

Acompanhe e divulgue!

Informe-se no Rádio estreia nesta sexta-feira, 11