Prefeitura Municipal

Aulas começam com quadro completo de professores

Pela primeira vez, as 26 escolas e creches do município iniciam o ano letivo com professores em todas as salas de aula

1.666

Por Assessoria de Comunicação, fonte Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 03/02/2015 às 09:07  •  atualizado há 8 dias

Nesta terça-feira (03), as aulas na rede municipal de ensino começam com uma grande novidade. Pela primeira vez, a Prefeitura de Iúna através da Secretaria de Educação inicia o ano letivo com o quadro de professores completo em todas as 26 escolas e creches do município.

De acordo com a secretária de educação, Maria Aparecida Vettorazzi Vargas, a conquista se deve ao fato do processo seletivo para contratação de professores em regime de designação temporária ter sido realizado em novembro.

"Estou muito feliz. Pela primeira vez iniciamos as aulas com o quadro completo de professores. Nossa equipe se dedicou e conseguimos adiantar o processo seletivo para contratação de professores. Posso dizer que o ensino vai melhorar muito, pois não teremos mais o problema de aulas vagas", destacou a secretária.

Reforma

E para receber os alunos com mais conforto e melhor estrutura, a Secretaria de Educação está finalizando as reformas das escolas Dr. Nagem Abikahir, Ponte Alta e a Creche Joaquim Cezar.

“Finalizamos a escola de Ponte Alta, que há seis anos não passava por uma grande reforma e onde reparamos o telhado, refizemos reboco e pintamos o imóvel todo. Já terminamos toda a reforma da parte interna do Nagem Abikahir, faltando apenas a pintura externa e na creche Joaquim Cezar nossa intenção é finalizar o novo espaço até o final de fevereiro”, falou Maria Aparecida Vettorazzi Vargas.

Fotos

Aulas começam com quadro completo de professores

Aulas começam com quadro completo de professores

https://iuna.es.gov.br/noticia/2015/02/aulas-comecam-com-quadro-completo-de-professores.html

Publicações relacionadas

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Tiradentes: personalidade importante na luta pela independência do Brasil Tiradentes foi enforcado e esquartejado em 21 de abril de 1792. há 5 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Inscrições para o Concurso Público nº 01/2023 vão até esta terça-feira (16) As inscrições devem ser feiras através do site www.institutoconsulplan.org.br. há 9 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 12 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 19 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia Prefeitura de Iúna deseja Feliz Páscoa aos munícipes Que este período de Páscoa seja marcado por gestos de solidariedade, compaixão e união. há 27 dias  •  Prefeitura Municipal

01:47:12

Vídeo Licitação CP Nº 86/2023 - Obra de construção de Ponte no Parque Industrial Execução da obra de construção de Ponte no Parque Industrial, Rua Vereador Braz Lofêgo, Guanabara, Iúna/ES. há 30 dias  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Noticia RESUMO DE NOTÍCIAS DA SEMANA: AS AÇÕES DA PREFEITURA EM DESTAQUE!  há 1 mês  •  Prefeitura Municipal

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade