Obrômetro

OBRA 83 - obras de recapeamento asfáltico, nove ruas atendidas em janeiro de 2022

Fonte de Recurso: Governo do Estado via Fundo Cidades/ Localidade: SEDE/ Data: janeiro /2022

Por Assessoria de Comunicação, fonte Prefeitura de Iúna
Publicado em 13/07/2022 às 13:04  •  atualizado há 3 dias

A Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou nesta terça-feira (19), na rua Claudionor Mariano da Silveira,   as obras de recapeamento asfáltico. Neste início de ano, nove ruas já  irão receber os serviços de recuperação. No total, o recurso de R$ 1,8 milhão será  investido dando início ao trabalho de recapeamento asfáltico, via convênio do Fundo Cidades. A previsão é que o novo asfalto seja concluído no prazo de seis meses.

Após a Rua Clauidonor Mariano da Silveira receber as obras de recuperação de calçamento, agora, a via recebe o recapeamento asfáltico. Também serão contempladas com serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica, as ruas Antônio Monteiro Alves, Alcino Bastos, Quintino Bocaiuva, José Bonifácio de Souza, Joaquim R. Sobrinho, Astrogildo Silveira, Bento de Almeida Moço e a Avenida São Vicente de Paula.

O prefeito Romário Batista Vieira disse que a recuperação era um anseio da população e que agora está sendo colocada em prática. “Já iniciamos o ano com essas recuperações para melhorar a mobilidade urbana e vamos trabalhar para trazer ainda mais melhorias para a nossa população. Nosso obrigado ao governador Renato Casagrande, ao secretário de Estado de Economia e Planejamento Gilson Daniel e ao deputado estadual Marcelo Santos pela parceria e por acreditarem no nosso trabalho”.

Romário ainda declarou que prestar conta do que está sendo realizando é a  obrigação de todos os gestores. “Em nossa gestão tudo é feito de forma transparente, vamos sempre mostrar o que vai acontecer, falar sobre o que será realizado, afinal todos nós esperávamos por esse asfalto. Os recursos serão muito bem investidos nessas obras clamadas pela população que merece qualidade de vida, segurança, bem-estar, e o direito de ir e vir com dignidade”, finalizou o prefeito de Iúna.