Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação

Prefeitura implanta novo sistema de telefonia

O novo sistema, de tenologia IP, recebe ligações relativas a solicitações de serviços, pedidos de informação, denúncias e reclamações

Por TIC, fonte Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Publicado em 29/12/2016 às 16:35  •  atualizado há 15 dias

Com o objetivo de dar celeridade ao atendimento das solicitações dos cidadãos, a Prefeitura de Iúna remodelou o serviço de informações aos cidadãos. O programa e-Sic já havia sido implantado no início deste ano e agora a prefeitura implantou um moderno sistema de atendimento telefônico.

O novo modelo conta com uma central de atendimento que recebe ligações relativas a solicitações de serviços, pedidos de informação, denúncias e reclamações encaminhadas à Prefeitura por meio de telefone fixo e celular, que estão disponíveis no portal institucional.

No portal está disponível o número do ramal, caso o cidadão queira chamar diretamente o setor onde pretende fazer contato. O sistema reúne em um só lugar todos os serviços que a Prefeitura oferece ao munícipe.

"É de fundamental importância dar um retorno ao munícipe. O novo sistema de telefonia IP é uma ferramenta de controle social que dá garantia de cobrança ao cidadão. O sistema permite à Prefeitura, por meio de relatórios gerenciais, avaliar e melhorar a qualidade dos serviços prestados, além de trazer economia para os cofres públicos", avalia o secretário de Comunicação, Carlos Filgueiras.

Veja os números de ramais dos diversos setores da Prefeitura de Iúna clicando aqui.

Prefeitura implanta novo sistema de telefonia

Novo sistema de telefonia