Inscrições abertas para processo seletivo de professores para 2017

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, até o dia 25 de novembro no portal da prefeitura

Por Assessoria de Comunicação , fonte Secretaria Municipal de Educação
Publicado em 17/11/2016 as 14:57  •  atualizado há 1 dia

Nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, a Prefeitura de Iúna, por meio da Secretaria de Educação, abre as inscrições do processo seletivo para contratação de professores em regime de Designação Temporária (DT). As vagas são para atuar em todas as disciplinas da Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas do município. Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.iuna.es.gov.br até o dia 25 de novembro.

Os candidatos poderão escolher até duas disciplinas para lecionar, desde que comprovem habilitação para ambas. No ato da inscrição, o profissional também deverá indicar a região que pretende trabalhar. A remuneração é de R$ 1.598,65.

O processo seletivo será realizado em etapa única, que consistirá de provas objetivas de múltipla escolha e de títulos. As provas serão realizadas no dia 04 de dezembro, na Escola Dr. Nagem Abikahir.

O resultado final será divulgado no dia 23 de dezembro. Acompanhe a página de processo seletivo clicando aqui.

Outras informações pelo telefone (28) 3545-3209.

Inscrições abertas para processo seletivo de professores para 2017

Inscrições abertas para processo seletivo de professores