Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Secretaria de Saúde

Diário Oficial


Reunião sobre medidas mais restritivas de combate ao Coronavírus

NOTICIA: Reunião sobre medidas mais restritivas de combate ao Coronavírus

Publicando em 25/06/2020 às 22:38

RESUMO
A partir do sábado, 4 de julho, todos os comércios irão fechar, ficando apenas abertos os postos de combustíveis e farmácias.

Foi realizada nessa tarde (25) uma importante reunião para traçar medidas mais restritivas de combate ao Coronavírus. Na conversa, foi debatido o crescente número de casos positivos e óbitos de COVID-19 e o fato de o município ter atingido o nível de risco moderado e bem próximo do alto risco de contaminação do vírus. Com isso ficou acordado que, neste próximo sábado (27), apenas CASAS AGROPECUÁRIAS e COMÉRCIO DE ALIMENTOS IN NATURA NAS ATIVIDADES: atacado, supermercado, mercearia, açougue, hortifruti, distribuidora de doces e gêneros alimentícios, grãos naturais e congêneres, RESTAURANTES E SIMILARES, atividades industriais, distribuidoras de gás e água, consultórios médicos e odontológicos, laboratórios, petshop e congêneres, farmácias, postos de combustíveis irão abrir, todos respeitando as Normas Técnicas da Portaria-SMS nº 07 e 08/2020, disponível AQUI.

Porém, a partir do sábado 4 de julho, todos os comércios irão fechar, ficando apenas abertos os postos de combustíveis e farmácias. Essa medida já está seguindo o Decreto Estadual de que municípios que atingiram o risco moderado devem manter o comércio fechado aos sábados, domingos e feriados.

Visando a prevenção, aliada à transparência aos munícipes, ficou acordado também que a confecção dos próximos Decretos será em parceria com representantes da ACIIU e demais lideranças, para que em equipe possamos combater da melhor forma a disseminação do Coronavírus.

A reunião contou com a presença do Prefeito Coronel Weliton, da Secretária de Saúde Vanessa Leocádio Adami, do Secretário de Fazenda Jonildo Muzi, do Chefe de Gabinete Faguiner Salvador, do Presidente da ACIIU Célio e do Vice-presidente José Geraldo.

Diário oficial com a publicação atual

  • Não há publicações em diário oficial

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/951.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade