Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Diário Oficial


Solenidade de entrega da primeira etapa do Cartão Reconstrução para as famílias atingidas pela enchente

NOTICIA: Solenidade de entrega da primeira etapa do Cartão Reconstrução para as famílias atingidas pela enchente

Publicando em 06/05/2020 às 17:24

RESUMO
Aproximadamente 200 famílias serão contempladas com o benefício.

Foi entregue hoje (6), no CRAS, a primeira etapa do auxílio financeiro para as famílias que foram atingidas pelas chuvas de janeiro. 66 famílias foram contempladas nesse primeiro momento com um cartão reconstrução no valor de R$ 3 mil reais para compras de material de construção e reforma, eletrodomésticos, além de compras de móveis ou outro bem ou mercadoria danificados pelas chuvas. 

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento do Estado, Cyntia Figueira Grillo, esteve presente na entrega dos cartões e ressaltou a importância dos contemplados utilizarem esse benefício nos comércios locais. Essa primeira etapa possibilitará um capital de giro de R$ 196 mil reais dentro do município de Iúna. 

A Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social de Iúna, Maura Rosa, informa que as famílias que ainda não receberam o cartão podem aguardar em suas casas que a medida que forem liberados a própria Secretaria entrará em contato para efetuar a entrega dos cartões. 

O Prefeito Coronel Weliton também realizou a entrega dos cartões, agradeceu aos representantes do Governo do Estado pelo apoio prestado e salientou que o benefício já auxilia em um novo recomeço para os munícipes que foram afetados com a enchente. 

O cartão reconstrução é uma doação do Governo do Estado, concedido em parcela única por meio do Banestes e os beneficiários terão seis meses, a contar da data de recebimento do cartão, para utilizar o valor liberado. A lista de beneficiários pode ser consultada no site da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), no link www.setades.es.gov.br.

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/828.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade