Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo

Diário Oficial


Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade

NOTICIA: Melhoria histórica no campo de Santíssima Trindade

Publicando em 30/04/2020 às 17:31

RESUMO
Prefeitura e a Comunidade em parceria realizam uma demanda antiga.

A Prefeitura de Iúna, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da Secretaria de Obras, iniciou a manutenção do campo de Santíssima Trindade, onde havia demandas históricas, de décadas, a serem resolvidas. Nada melhor que a retomada de um espaço de lazer e de esportes, que faz parte da história da comunidade, para incentivar a prática de atividades físicas. Os moradores tiveram um papel essencial como voluntários na realização das melhorias, além do apoio de um antigo morador da comunidade, Sr. José Nagib, que foi de grande importância para a realização da manutenção do campo.

O local receberá uma manutenção completa, com maior espaço gramado, além de redes e traves novinhas. Não se trata apenas da reforma do campo, mas o resgate de um antigo anseio da Comunidade. De acordo com o Prefeito Coronel Weliton, a Prefeitura tem o compromisso de trabalhar pelo bem do esporte, atuando como mediadora na solução dos problemas. É o dever da Administração atuar junto à comunidade de forma transparente, eficiente e promovendo o bem-estar da população.

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/795.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade