Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Secretaria Municipal de Fazenda

Diário Oficial


Fiscais da Prefeitura de Iúna realizam força tarefa na cidade

NOTICIA: Fiscais da Prefeitura de Iúna realizam força tarefa na cidade

Publicando em 29/04/2020 às 16:15

RESUMO
Fiscais orientam os comerciantes sobre as medidas preventivas estabelecidas nos Decretos Estadual e Municipal.

 

Os fiscais da Prefeitura de Iúna continuam com uma força tarefa na cidade para informar os comerciantes e lojistas sobre as medidas estabelecidas nos Decretos Municipal e Estadual. Conforme o Decreto Municipal Nº 033/2020, os fiscais têm reforçado as estratégias de prevenção contra o Coronavírus, como o uso de barreiras de controle de entrada, o distanciamento no interior do estabelecimento, além de disponibilizarem álcool gel 70% para os clientes. Também orientam que os comerciantes devem obrigatoriamente fazer uso de máscaras e sempre que possível trabalhar com agendamento de horário, para que não haja aglomerações. O horário de funcionamento também deve ser respeitado neste período.

Os fiscais têm encontrado formas criativas que os lojistas estão adotando para cumprir as medidas decretadas. Algumas lojas disponibilizam cartazes para atentar aos clientes sobre a higiene das mãos e outras adotaram faixas para limitar o atendimento dentro dos estabelecimentos. O comércio iunense está se adaptando para melhor atender os clientes na pandemia.

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/787.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade