Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Secretaria Municipal de Fazenda

Diário Oficial


Fiscais da Prefeitura visitam comércios para informar sobre os Decretos Estadual e Municipal

NOTICIA: Fiscais da Prefeitura visitam comércios para informar sobre os Decretos Estadual e Municipal

Publicando em 24/04/2020 às 13:19

RESUMO
Os fiscais estão nesta sexta-feira (24) visitando comerciantes para passar informações.

Nesta sexta-feira (24) os fiscais da Prefeitura de Iúna estão visitando os estabelecimentos comerciais para informar sobre o novo Decreto do Governador Renato Casagrande e sobre o Decreto Municipal estipulado pelo Prefeito Coronel Weliton. O Prefeito realizou na tarde de quinta-feira (23) uma reunião na Sala de Situação com o Secretário de Fazenda e Finanças Jonildo Muzi e os servidores da pasta para traçar estratégias de prevenção contra o Coronavírus, com a finalidade única de proteger a população.

O Decreto Nº 033/2020 estabelece medidas de prevenção a serem observadas pelos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços das atividades que não estejam suspensas pela legislação durante a pandemia do vírus. Os fiscais estão orientando que bancos, lotéricas e similares realizem barreira de controle da entrada de clientes e disponibilizem álcool gel 70%, os comerciantes devem obrigatoriamente fazer uso de máscaras e devem limitar a entrada de clientes. Sempre que possível trabalhar com agendamento de horário, para que não haja aglomerações. O horário de funcionamento também deve ser respeitado neste período.

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/773.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade