Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Gabinete do Prefeito

Diário Oficial


Reajuste Salarial para os Servidores Municipais de Iúna

NOTICIA: Reajuste Salarial para os Servidores Municipais de Iúna

Publicando em 18/12/2019 às 15:40

RESUMO
.

A Prefeitura Municipal de Iúna informa que fez o fechamento do exercício orçamentário e financeiro do ano de 2019 com as contas equilibradas e com os salários dos servidores, prestadores de serviços e pagamentos de fornecedores em dia. Para o ano de 2020 a Prefeitura enviou para a Câmara dos Vereadores a Mensagem de Lei 117/2019 para apreciação e votação, onde autoriza o Poder Executivo a realizar revisão geral anual da remuneração dos Servidores Públicos municipais em 2%.

A administração também fez dois Decretos, que entrarão em vigor a partir de 1º de janeiro de 2020, para a revisão e atualização do valor do vale alimentação e valor do ticket-feira. O Decreto 154/2019 concede a revisão ao vale alimentação dos serviços públicos municipais efetivos no percentual de 5,67%, acima do indexador oficial (IGPM/IPCA). Por outro lado, o Decreto 153/2019 reajusta o valor do ticket-feira fornecido mensalmente aos servidores públicos efetivos, estáveis e celetistas do Município de Iúna para R$ 40,00 reais, equivalente a 33% de aumento.

Somados todos os benefícios, será um aumento de R$ 900 mil reais em prol dos servidores. De acordo com o Prefeito Weliton Virgílio a administração busca agir com responsabilidade nas contas públicas e que esse aumento seja revertido para a qualidade de vida dos Servidores Públicos e consequentemente um aquecimento no comércio de Iúna.   

Diário oficial com a publicação atual

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/328.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade