Mural Eletrônico
Mural Eletrônico

CONHEÇA

O Mural Eletrônico é o meio oficial de publicação dos atos oficiais. As publicações no Mural Eletrônico ocorrerão diariamente e caso haja interesse, qualquer pessoa pode acompanhar as publicações realizadas por meio da página busca de pedidos.

Publicações dos últimos 7 dias


Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Desculpe,

Nenhum registro encontrado.

copiar

https://iuna.es.gov.br/e-sic/faq.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Relatório
Postagens

Secretaria de Saúde

Post


NOTICIA: Servidores da Secretaria Municipal de Saúde serão capacitados para auxiliar no combate ao Aedes Aegypti

Publicando em 15/03/2018 às 14:38

RESUMO
O objetivo principal da qualificação é intensificar a conscientização da população sobre situação de risco para transmissão, controle do Aedes Aegypti e prevenção de doenças causadas pelo mosquito

Representantes da Secretaria Municipal de Saúde, dentre eles os Agentes de Controle de Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS), serão capacitados nessa segunda, terça e quarta-feira, para auxiliar no Combate a Dengue.

O objetivo principal da qualificação, que será promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Iúna, por meio dos servidores do Grupo Técnico (Vigilância Ambiental) da Superintendência Regional de Saúde de Cachoeiro de Itapemirim e Secretaria Estadual de Saúde (SESA) Vitória-ES, é intensificar, através destes multiplicadores, a conscientização da população sobre situação de risco para transmissão, controle do Aedes Aegypti e prevenção de doenças causadas pelo mosquito: Dengue, Chikungunya, Zica Vírus e Febre Amarela.

A capacitação será dividida em dois momentos e acontecerá no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idoso, nos dias 19, 20 e 21 de março – Capacitação Teórica e nos dias 22 e 23 de março – Capacitação Prática.

Diário oficial com a publicação atual

  • Não há publicações em diário oficial

copiar

https://iuna.es.gov.br/mural-eletronico/detalhe/20.html

imprimirprint

COMPARTILHAR NAS REDES SOCIAIS

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade