pagina de listagem de arquivos
banner licitações

LICITAÇÕES

A administração pública, não possui autonomia para adquirir, locar ou contratar obras ou serviços, pois não trabalha com recursos próprios, mas sim com recursos públicos. Desta forma, a mesma deverá prestar contas e observar uma série de princípios e procedimentos previstos em lei, e é ai que entra a licitação que é um processo obrigatório para todos órgãos públicos no governo federal, estadual e municipal.

Toda instituição pública tem obrigação de zelar pelo correto uso dos recursos, especialmente quando contrata serviços ou adquire bens. Para isso, deve respeitar as regras dispostas na Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, a Lei das Licitações, e em outros instrumentos normativos que procuram assegurar ao órgão público a escolha da melhor proposta em termos de qualidade e preço.

Para acompanhar o andamento das licitações realizadas, o cidadão tem à sua disposição esta página que reúne informações sobre todas as licitações publicadas, classificadas e ordenadas para facilitar o acesso.

Assessoria Administrativa - Secretaria de Educaçãoclose
Localizar

find_in_page

Nenhum registro encontrado

202420232022202120202019201820172016201520142013
JanFevMarAbrMaiJunJulAgoSetOutNovDez

FILTRAR POR STATUS

FILTRAR POR MODALIDADE

FILTRAR POR SITUAÇÃO

FILTRAR POR ORGÃO

find_in_page
Nenhum registro encontrado

Você não selecionou uma licitação para ser exibida.

1º: Volte a tela de localização de arquivos clicando no link ao lado "Localizar" ou no menu "Localizar" e procure a licitação correta.
2º: Clique na licitação que desejar ver seus detalhes.

Aguarde, enviando dados!

clear

Este website utiliza cookies para reconhecer você e te entregar a melhor experiência possível. Clicando no botão ACEITAR ou continuar navegando, você declara estar ciente destas condições.

aceitarpolítica de privacidade