Gabinete do Prefeito

Comunicado: operação tartaruga

A greve é ilegal, pois isso prejudicaria serviços essenciais como educação, saúde e limpeza pública.

Por Carlos Roberto Filgueiras, fonte Secretaria Municipal de Comunicação
Publicado em 25/04/2016 às 23:33  •  atualizado há 12 dias

A Prefeitura Municipal de Iúna vem a público pedir desculpas à população pelos infortúnios causados pelo movimento grevista organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos, o Sindispii.

Como é de conhecimento de todos – e ao contrário do que vem acontecendo na grande maioria de outros municípios e até de alguns Estados –, o Município de Iúna está pagando em dia o salário de seus servidores, bem como vem empreendendo todos os esforços necessários para assegurar a revisão remuneratória do funcionalismo, mesmo com a severa crise que atinge o país.

Apesar desses esforços – voltados à organização das finanças do Município frente à grave redução de receita –, o Sindicato, sem a devida antecedência, deflagrou a denominada “operação tartaruga” para forçar a Administração Municipal a pagar aumento aos servidores sem as devidas possibilidades legais e financeiras.

A greve é ilegal, pois isso prejudicaria serviços essenciais como educação, saúde e limpeza pública, e registramos que já estão sendo adotadas as providências necessárias à plena normalização dos serviços públicos.

Aos senhores servidores que eventualmente tenham aderido à greve, convocamos todos a reassumir imediatamente suas funções, sob pena de adoção das providências funcionais e financeiras cabíveis.

Contando com a compreensão de todos para enfrentar esse difícil momento, reafirmamos o compromisso da Administração Municipal com o atendimento do povo iunense.

Comunicado: operação tartaruga

Noticia Nota Fiscal de papel para produtores rurais deixa de ser válida em 01 de maio A partir de maio, as notas ficais devem ser emitidas de forma eletrônica. há 1 dia  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Dia do Exército Brasileiro: “Nós somos da Pátria a guarda” O Exército é uma das três Forças Armadas do Brasil. há 4 dias  •  Gabinete do Prefeito

Noticia Município de Iúna recebe Notificação Recomendatória do Ministério Público Estadual A Notificação nº 004/2024 é destinada ao Prefeito Municipal, secretários e demais agentes públicos auxiliares. há 7 dias  •  Gabinete do Prefeito